2 de junho de 2012

Considerações da SOWWS

CACCERE RACING




Desde 2008 na SOWWS, está é a melhor temporada da Caccere, que no final do ano, se reformulou, sem duvidas o grande responsavel é a Penske. A constancia da equipe, fará a briga pelo titulo ser muito acirrada.

Tony Kanaan
Encontramos um carro muito forte, com isso estamos lutando pelo titulo de forma firme, pois pode ser uma oportunidade única.

Ana Beatriz Figueiredo
Estamos trabalhando duro, os resultados estão vindo com naturalidade.

SCUDERIA RUPEL
A Maior equipe na SOWWS, com uma estrutura e finanças gigantes, a equipe vem lutando pelo Tri campeonato de equipes.



Michael Schumacher
Tenho tido um ótimo carro em mãos, Tony Kanaan tem sido um adversário implacavel, vai ser muito bom brigar pelo titulo contra ele.


Lewis Hamilon
É dificil trabalhar sob pressão de uma equipe que não se esqueceu de Robert Kubica, por mais que eu tente fazer meu trabalho, me comparam a ele sempre.

DEVIL GP




Para uma equipe que estava falida, hoje a situação é bem melhor, a vitória na temporada foi muito boa e o time pode aparecer com mais durante o ano.

Dillon Battistini
Ter vencido uma corrida foi muito bom, agora eu quero me manter nos ponteiros.

Sebastien Bourdais
Estou muito mais confiante na Devil GP, a equipe tem um bom carro.

AUGUSTO CANADIAN RACING



Longe da performance de 2011 a equipe segue com seu projeto de levar a equipe ao lugar mais alto, apesar disto a equipe vem lutando para vencer ao menos uma corrida no ano.

Bruno Spengler
Atual campeão, eu estou entre os TOP 5 o que vai me fazer conseguir ficar perto do pelotão dos melhores, a equipe tem muita força e podemos surpreender.

Alexandre Tagliani
Dá para se fazer pódio com nosso carro, mas este ano, está um pouco mais dificil.

HYDER PENSKE RACING



Depois de perder o titulo de 2011 a equipe aparentemente se perdeu, já perdeu corrida, erra nas corridas, de longe é a Hyder de 2007, a equipe é uma das potencias da categoria, mas tem deixado a desejar, Will Power tem trabalhado intensamente, mas muitas vezes se vê ofuscado por erros.

Will Power
Eu sempre vou tentar vencer, mas as vezes parece que não é para dar certo, o time tem dinheiro, nem mesmo patrocinadores temos, corremos com proprios recurdos, mas falta mais dedicação para sermos um time imbativel

Helio Castroneves
Estou reaprendendo a andar na SOWWS, depois de anos esperando por uma oportunidade dessa, acho que tenho muito a melhorar mas irei tentar fazer o time chegar aos dias de glória.

RED LINE MOTORSPORTS
Buscando sua primeira vitória, a Red Line sofre um drama, Nick Heidfeld segue tentando vencer, mas comoçou o ano com Bourdais que acabou saindo em troca de Phillipe, mas o frances se machucou e acabou dando lugar ao incognita James Calado que fez um puta estrago em Vancouver ao bater o carro.

Nick Heidfeld
Estamos tentando a todo custo essas vitórias, é algo surreal, parece uma sina, acredito que na corrida certa, teremos uma boa chance.

James Calado
Estou estreiando numa sinuca de bica, claro que gostaria de ter mais tempo, mas minha meta é ajudar a equipe, se eu der essa vitória ao time, eu ja ficaria muito feliz.

MAIA RACING




A equipe alemã vem crescendo ao longo do ano, com a meta de não cair, o time já conquistou até podio, vem sendo uma boa surpresa apesar de ser um pequeno time da alemanha.

Justin Wilson
Nossa temporada vem sendo muito boa, estamos confiantes em que poderemos, até mesmo lutar por alguma vitória.

Mark Webber
O podio em Darlington mostrou do que sou capaz, ainda não sei se estarei correndo em 2013, mas com certeza vou lutar muito nesta temporada para se for me aposentar, fazer isso em grande estilo.

MRD INTERNATIONAL



De volta a SOWWS depois do titulo da SOWPS, a equipe vem oscilando entre boas corridas e pessimas, a quase vitória em Darlington deu um lampejo de esperança do time voltar a vencer.

Pastor Maldonado
Irei brigar por um TOP10 eu sei o quão complicado é correr em meio ao monte de feras, mas o time tem um grande chefe e espero conquistar resultados tão bons quanto os da SOWPS ano passado.

Lucas di Grassi
A equipe confia em mim, mas ultimamente está dificil conseguir seguir os niveis que a equipe exige, espero melhorar e voltar a lutar por vitórias.

Lovatto Sports



Teimosamente lutando para ser a equipe grande que já foi a equipe vem lutando contra as dificuldades financeiras, a proxima temporada deverá ser um divisor de águas onde há boatos de apenas um carro no time.

Fernando Alonso
Tenho tentado fazer o melhor trabalho possivel, mas alguns erros da equipe, tem me tirado boas corridas, os problemas mecanicos também estão atrapalhando.

Paul di Resta
Ser lanterna é horrivel, eu espero que consiga ajudar a equipe a melhorar, pois eu sei que se faltar dinheiro a minha cabeça vai rolar, mesmo a Lovatto confiando no meu trabalho.

BLEUTTER RACING TEAM



A equipe Bleutter vem desde 2009 lutando para ser uma grande equipe, já fez toda a escola antes de chegar a SOWWS, conquistou uma boa vitória, porem nesta temporada o time vem com um rendimento inferior e parece que o equipamento não vem ajudando muito.

Mario Romancini
Minha temporada tem sido dificil, as quebras estão me atrapalhando muito, mas quero lutar para vencer novamente. até temos conseguido liderar algumas corridas.

Sam Hornish
Nossas taticas sempre nos colocam em boas situações, mas as quebras estão virando um pesadelo.

CELLA LOTUS



Passando por problemas, a Cella vem lutando para crescer na SOWWS após o belo acesso em 2011.
A equipe está sendo ameaçada pelo rebaixamento, e pode estar entrando numa crise sem tamanho.

Jaime Alguersuari
Estamos perto do barranco, se as coisas não melhorar a situação vai ficar preta.

Ricardo Zonta
Estou no time há anos, e o nosso trabalho sempre foi forte, mas nesta temporada está dando muito errado.

GREENFLAG MOTORSPORTS



Pagando o preço por uma escolha errada, a GFM apostou na Yokohama, e com isso vem tendo o pior carro do grid, conseguiu marcar pontos em Vancouver o que pode ser uma esperança a mais.

Jerome D'ambrosio
É muito dificil isso tudo, pensamos que poderiamos ser mais competitivos, mas no final está sendo este sofrimento.

Nico Rosberg
Ui amiga! ta muito louco o negocio, o carro raramente anda bem, mas temos um espirito super alegre e vamos brigar para sair dessa situação.

RICARDO PIGNATELLI MOTORSPORTS



Uma temporada infernal, a escolha do carro, desagradou a principal parceira, agora a equipe agoniza tentando sair do rebaixamento, a equipe precisa de um milagre para continuar na ativa em 2013

Dario Franchitti
Não tenho o que falar, é isso ai que vocês veem, eu vou ajudar o time, espero conseguir.

Scott Dixon
Estamos em uma situação complicada, a água bate no pescoço, e estamos em ultimo lugar.

Target Corporation
Estamos descepcionados com a RPM. Apesar de estarmos felizes com o modo que eles estão lutando, mas a escolha do carro foi infeliz e isso nos deixou mal, o time pouco poderá fazer para cumprir o objetivo, creio que seja o final da relação entre as partes no final da temporada, a não ser que  o time vença os 4 gps.




Nenhum comentário: