1 de junho de 2012

Considerações da ASCAR

S.SPORTS ENGINEERING




Voltando a soar o nome S.Sports Engineering a equipe voltou com tudo nesta temporada, com 3 poles e 2 vitorias o time vem dominando a temporada e vai indo de encontro ao acesso a SOWPS.

Kimi Raikkonen
Depois de passar por dificuldades com a equipe em 2011, a equipe agora forte vem conseguindo mostrar força, consegui vencer em Daytona.

Roberto Pupo Moreno
Vim me despedir da equipe, estou correndo com muita vontade, e a vitória em Hermanos me deu a triplice coroa de vitórias na 3 divisões. Vou lutar pelo titulo para me aposentar com tudo.

TEAM CLX



A equipe começou bem 2012 é a vice lider, mesmo sem ter alinhado em um GP. agora o time de Ivan Cella e Eike Batista começa a despontar como um time forte na ASCAR.

Dale Earnhardt Jr
Comei o ano um pouco desacreditado, pois ano passado sofri muito nas mãos da equipe, mas agora venho evoluindo e espero que a equipe me de a chance de brigar pelo titulo.

Sergio Perez
Uma pole e dois podiums, eu to forçando o ritmo porque tenho um sonho de ser efetivado e correr na SOWWS pela equipe.

CHARLES HALLAN RACING CARS



Depois de penar em 2011 e sair por não ter um bom carro, a equipe voltou com uma boa dupla de pilotos, e agora o time vem demonstrando grande evolução. é grande favorita ao acesso, e até mesmo de anda brigar pelo titulo

Adam Carroll
Estreiando na ASCAR, eu achei que seria muito mais complicado, mas o Hallan vem me mostrando o caminho de andar bem.

Zsolt Baumgartner
Estou tendo a oportunidade de correr no lugar do Jacques até ele voltar, se voltar, quero vencer para cumprir o contrato que exige a vaga em caso de vitória.

RICARDO PIGNATELLI MOTORSPORTS



Vem sendo um dos times de Ford, a equipe tem crescido e fortalecido seus resultados, deverá vencer em breve.

Kurt Busch
Meu irmão foi campeão aqui, estou tentando repetir o mesmo feito.

Nelsinho Piquet Jr
Depois do que passei em equipes lá de cima, quero reerguer minha carreira na SOWWS. correndo pela RPM.

PETTY ENTERPRISES




A Petty vem fazendo uma temporada um pouco discreta, porém Matheus Berçot tem muita experiência e pode reverter a situação, e talvez com um pouco mais de sorte.

Tony Stewart
Estamos um pouco longe do ideal, mas acredito muito no potencial do time, acho que mesmo estando em 13º ainda posso angariar novas posições.

Jimmie Johnson
Estou em oitavo no ano, acho que nosso começo foi muito problematico, mas agora esperamos clarear o caminho para as vitórias.

LOKOMOTIV BRATSK



A equipe Russa é a única a encarar a Toyota, o time conseguiu uma parceria com a Herdez e a Nextel, o fraco desempenho inicial, foi convertido em um pódio em Milwalkee com o Mexicano Roberto Gonzalez.

Miguel Paludo
Estou fazendo de tudo para transformar o trabalho da equipe em bons resultados, espero vencer e ajudar o time a conquistar o acesso.

Roberto Gonzalez
Estou feliz com o pódio, a equipe me dá grandes oportunidades, este 11º lugar até então eu creio que dê para melhorar.

NHS RACING
A falta de profissionalismo, deixou a equipe em mals lenções já ano passado na SOWPS, mesmo com a ajuda da Kool a equipe fez muitas atitudes amadoras, mesmo com os bons resultados de Daytona, no fim o time sucumbiu, deixando sua dupla de pilotos a mercê da sorte.




AVANTI RENNSPORTS



Com sua primeira vitória, a equipe Alemã conseguiu repor as esperanças de conquistar o acesso, que caso não seja cumprido a empresa abandonará o projeto.

Mario Dominguez
Vencer representando uma empresa de seu pais não tem coisa melhor. tivemos alguns azares, e com isso ficou um pouco distante o acesso, mas temos o poder de se concentrar e atacar os limites do carro.

Esteban Gutierrez
Ainda fiz pouco pela equipe, tenho que melhorar muito pois só assim poderei ajudar a equipe a subir para a SOWPS.

Grupo Herdez
Estamos olhando para o trabalho da Avanti com muito cuidade, o time se comprometeu muito bem conosco e isso foi um ponto positivo, ainda a vitória de Milwalkee nos deu mais confiança. porém nescessitamos deste acesso, acreditamos que se o time levar com seriedade nosso projeto, conseguiremos juntos subir.

SPEED KING MOTORSPORTS US



A toda poderosa dona da Chevrolet, vem tendo um ano dificil, apesar da Vitória a crise na equipe é evidente, a falta de resultados sendo dona de uma das marcas coloca o trabalho em cheque, mas a equipe pode evoluir ainda mais, por ser dona da Chevy e assim aos poucos angariar melhores resultados.

Paul Tracy
Venci em New Hampshire, mas não venho demonstrando ser um grande causador de problemas pelas varias batidas que dei até aqui.

Jeff Gordon
Eu fiquei parado uma temporada, e isso está fazendo diferença, mas apesar de tudo, ainda acredito que posso ser grande piloto para a equipe.

CONQUEST RACING
Com a vitória em Indianapolis a equipe se tornou uma grande surpresa, a Dodge agradece.

Martin Plowman
Venci uma corrida numa grande pista, isso me deixou feliz, para quem sabe assinar com alguma equipe para ser Full em 2013

David Heinemeier
Correndo pela Conquest, ainda sinto muitas dificuldades com este carro, mas acho que o time tem dado um grande trabalho para vencermos.

LOVATTO LOTUS SPORTS



Para um time com a história que tem a Lovatto, vem fazendo um papel muito pequeno. mas o time sabe como vencer corridas, e um trabalho um pouco mais arduo pode fazer o time voltar a ser famoso.

Juan Pablo Montoya
Meu trabalho é vencer corridas, mas nem sempre é possivel com alguns erros da equipe.

Alberto Valério
Minha estréia vem sendo tranquila, claro que eu qeria ajudar mais a Lovatto a ter melhores resultados, mas este 17º lugar no campeonato de pilotos, eu quero melhorar ainda mais.

NEXT RACING TEAM



Expula da categoria por falta de comprometimento, a equipe conquistou um 4º lugar em Daytona e depois disso, só fez por merecer sua expulsão.
Os pilotos Hideki Mutoh e Daisuke Ito, que estavam muito contentes viram que o trabalho feito foi pelo ralo.

CHINA RACING



A corrida em Daytona foi promissora, mas a partir da ai a equipe não participou mais e acabou ficando sem ter a chance de disputar o resto da temporada.



CATERHAM F1 TEAM



Convidada pela segunda vez para a ASCAR , antes correndo como Team Lotus, a Caterham vem fazendo um bom trabalho com a Dodge.

Heikki Kovalainen
Ainda estou tentando achar um emprego numa equipe Full, mas cada ano que passa, me vejo sem chances.Mas quero tentar vencer alguma corrida neste temporada.

Giedo van der Garde
Meu objetivo é terminar a temporada semprenos pontos, acredito que em 2013 exista a possibilidade de encontrar uma boa equipe livre.

TEAM SALLESF1



Sem patrocinios, sem motivação, a equipe conseguiu fazer 2 gps. até abandonar o barco.

Nenhum comentário: