2 de junho de 2012

Considerações da SOWPS

FERRACINI & NAKAMURA COMPETITION
A dolorida queda em 2011 deixou o time com sério semblante de tristeza, mas ai o time se reforçou, pensou, calculou e o resultado é que o time Bi-Campeão da SOWWS e da SOWPS, vem detonando durante a temporada, 4 poles e 4 vitórias em 5 corridas, e o time vai seguindo para o acesso e o titulo da SOWPS. com um trabalho exceletissimo, ainda que durante as corridas o azar bate na porta da equipe.

Fabrizio Giovanardi
Fiquei na equipe porque sabia que o trabalho seria sério, espero ajudar a voltar a SOWWS, pois eu não pude evitar o rebaixamento.

Esteban Guerrieri
Nunca pensei que fosse voltar a SOWPS, mas já que voltei eu quero sair daqui com o titulo. e o maior numero de vitórias que eu puder fazer.

BLACK NAGATA RACING TEAM




A equipe ja fez um dos maiores milagres da temporada e não foi a vitória em Montreal, mas sim o fato da equipe sair da enorme divida, já uma vitória, mas o time começou a surpreender com os resultados e assim hoje é vice lider, e tem uma vantagem boa de 32 pontos sobre a proxima "acessante" a equipe pode conseguir um bom feito ao subir para a SOWWS, depois de anos de sofrimento com carros ruins, e quem sabe trazer de volta o mesmo resultado de 2008 que trouxe uma vitória em Daytona.

Hiroki Yoshimoto
Muitos não acreditavam em mim, mas tenho conseguido andar no pelotão da frente e até liderar o campeonato, vou brigar pelo titulo e levar a estrela de Niigata para a SOWWS.

Kohei Hirate
O carro é muito bom, e por semos o único time a vencer fora as FNC até aqui, nôs mostra o quão fortes somos.

DEVIL GP



A Equipe vem demonstrando ser uma das forças da SOWWS, vem crescendo, e agora já se sabe que o time quer lutar para ser uma força na categoria de acesso. É uma das favoritas a vencer.

Scott Speed
Venho tentando ser um lider para a equipe, a chegada de Marko aumentou a estima da equipe.

Marko Asmer
Estou voltando para ajudar a equipe, pode ser meu ultimo ano no automobilismo e com isso eu queria ajudar a equipe daqui a ser mais forte.

RACING MOTORSPORTS TEAM



Vinda da ASCAR com o titulo de lá, a RMT vem com o intuito de evoluir a sua marca a Firestone, vem com bons resultados até aqui.

Kyle Busch
Estou pensando no titulo aqui ainda, pois não sei quando o Mark se aposenta e queria fazer parte da equipe caso isto aconteça.

Joey Logano
Estou trabalhando com a equipe há anos, sempre leal, estou tendo um grande trabalho após meu titulo na ASCAR,  o sexto lugar no campeonato de equipes está sendo bom para mim melhorar nos mistos.

PREST RACING



A pequena equipe de Monaco, vem com resultados expressivos, e ao que parece em breve deve conquistar seu primeiro pódio.

Bruno Senna
Vim chutado da Lovatto, a equipe acreditou em mim, estou tentando satisfazer a equipe conquistando bons resultados.

Kamui Kobayashi
Junto com Bruno, eu estou muito feliz na equipe, apesar do ambiente simples, estamos conquistando espaço.

KAMIKAZE RACING



A equipe vem levando um baque ao ser peitada pela sua concorrente japonesa, mas o péssimo desempenho de Lopez que sofreu dois acidentes, está deixando a equipe perdendo pontos importantissimos.

Nico Hulkenberg
Apesar de ser uma exigencia do patrocinador, eu sinto que Rodrigo Ferreira está acreditando em mim, espero mostrar a ele que posso ajudar o time.

Jose Maria Lopez
Estou com muita falta de sorte, sofri dois acidentes, e estou pensando muito na minha volta quando eu puder emfim andar bem.

SPEED KING MOTORSPORTS



Em um ano de transição a SKM vem com um carro simples, mas seus pilotos estão com serias dificuldades.

Ryan Briscoe
Estou tentando fazer de tudo pela equipe, mas está muito dificil. acredito seriamente no poder de conseguir alguns bons resultados com o time.

Sasha Maasen
Nossa equipe tem um equipamento com um poco menos força que as demais, nas corridas temos tendo um bom ritimo, mas o resultado final tem sido desastroso.

SCUDERIA RUPEL



Disputando a SOWPS sem a excelencia da SOWWS, a equipe vem comentendo erros durante a temporada, e com isso prejudicando seus resultados finais.

Felipe Massa
Ainda estou tentando me achar na carreira, a equipe tem acreditado em mim, espero retribuir com vitórias na SOWPS.

Daniel Ricciardo
Quero ter uma vaga na SOWWS, de preferencia na Rupel, e um dos modos de conseguir isso é fazendo um bom trabalho na equipe escola.

WILLIAMS GRAND PRIX
 Correndo como convidada a Williams vem fazendo um bom papel encima do seu chassi.

Valtieri Bottas
Meu valor será mostrado no final do ano, eu penso em vencer com este carro, quero dar ao Franck a chance de ver sua equipe vencendo.

Caca Bueno
Meu pai diz que eu sou muito bom, estou tentando mostrar que eu sou foda, e levar essa equipe pro titulo.

SUPER JEFFERSON RACING ARGENTINA



A equipe argentina vem penando nessa temporada. mas a equipe corre sérios riscos de cair para a ASCAR.

Norberto Fontana
Não me encontro com o carro, mas as quebras vem sendo constantes e tem nos tirado o sono.

Christian Ledesma
Não podemos fazer muito, apesar do bom carro, nossas corridas tem nos deixado com muito azar. esperamos ao menos se manter na SOWPS.

VR1 SPEEDWAY SPORTS RACING TEAM



Oriunda da ASCAR, a equipe dinamarquesa vem lutando para conseguir pontuar, mas os ultimos desempenhos tem mostrado um time aguerrido, mas em que os resultados não ajudam muito.

Antonio Garcia
Os poucos pontos que fizemos é resquicio de nossa boa vontade, o carro é dificil, mas acredito que possamos ao menos não cair de divisão.

Adriano Buzaid
Mesmo com uma situação dificil, é hora de nosso trabalho ser mais correspondido.

RAHAL LETERMAN LANIGAN RACING

Convidada a RLLR tem conseguido boas corridas com Takuma Sato apesar dos erros da equipe.

Takuma Sato
Em 2013 não vejo a hora de ter chance numa boa equipe.

Tarso Marques
Mesmo o carro sendo novo para mim, tenho tido muito prazer em guia-lo, nas proximas etapas, vejo uma grande melhora na situação.

TEAM PENSKE
Vinda para pegar experiência a Penske vem fazendo um péssimo papel. tendo apenas 4 pontos é a lanterna da SOWPS até aqui.

A.J.Allmendinger
A equipe tem sofrido com as corridas, ainda não temos o feeling da categoria, mas queremos muito conseguir fechar o ano com bons resultados.

Jonathan Summerton
Estou tentando buscar aprender mais na categoria, a Penske é uma grande equipe e dará a volta por cima.



Nenhum comentário: