1 de junho de 2012

Considerações da LBV8S


SCUDERIA ROCHA

 A equipe vem estreiando em 2012, até o momento os resultados da equipe demonstram que o time vem evoluindo muito ao longo da temporada. é franca favorita ao titulo.

Simona de Silvestro
A equipe nos deu um bom carro, espero lutar pelo titulo, a briga está boa até o momento.

Kevin Harvick
Me sinto muito excluido na equipe, so pensam na Simona, já chegaram ao ponto de inverter meu bom setup pelo dela, pelo visto a equipe não gosta de mim e ta comigo pro força do contrato de 2 carros.

SLANINA PIVUS MOTORISMUS
A equipe da Republica Tcheca vem mostrando muita força. o time conquistou vitorias e ve em Winchup o grande trunfo na briga pelo titulo.

Jamie Winchup
O carro é fabuloso, e a equipe está usando toda sua experiencia, apesar de alguns azares estamos começando a evoluir até conseguir a liderança.

Martin Tomczyc
Apesar de todos os azares, eu creio que esteja indo bem, espero pode andar mais proximo de Winchup e ajudar o time na briga pelo titulo.

LOKOMOTIV JUNIOR TEAM
A Lokomotiv Junior Team, está criando dois ótimos pilotos russos, nas corridas o time briga sempre entre os ponteiros. é uma das candidatas ao titulo.

Mikhail Aleshin
A equipe está tentando nos dar um titulo e condições de vitória, faltou pouco em Pokekohe, acho que muito em breve venceremos.

Vitaly Petrov
Nosso trabalho é forte, ser uma equipe russa, e defender ela, é algo fascinante, sabemos que muito em breve nosso trabalho terá evoluções.

LFF RACING

De volta as competições a LFF vem fazendo um bom trabalho, nas ultimas etapas o time vem tendo muito azar, mas com certeza o time deverá voltar a crescer nas etapas finais.

Felipe Nasr
Ainda estou me adaptando a LBV8S, é muito diferente do pouco que corri na SOWWS. e do GP de Macau que fiz na SOWPS. mas espero evoluir junto com o time.


Robin Frijns
Eu quero muito este titulo, trabalhar junto de Leonardo Ferraz está sendo muito bom, quero muito retribuir a aposta dele em mim, com vitórias e titulos.

SUPER JEFFERSON RACING ARGENTINA
O time venceu uma etapa, e aparece como uma das surpresas na temporada. Jefferson deve estar feliz em poder ter voltado a vencer corridas.

Atila Abreu
Mesmo desacreditado por nunca ter vindo a nenhuma divisão da SOWWS, eu estou feliz, pois fui vendo que a equipe tinha sim um bom status e logo consegui uma boa vitória

Thiago Camilo
A força da equipe tem me dado muita vontade de vencer, eu ainda estou me enrolando um pouco, mas quero ter muito mais sorte nas proximas corridas.

BLANCHIMONT MOTORSPORTS

A equipe trouxe a Julio Pinheiro a sua primeira vitória como dono de equipe, o time tem um pequeno problema com Barrochello que sofre com azares, e com isso tendo apenas Parente lutando por pontos deixa o time um pouco atrás no campeonato de equipes.

Alvaro Parente
Alvaro aos poucos está se adaptando a equipe, conseguiu uma boa vitória e vem sendo visto andando frequentimente na frente, pode ainda vir a conseguir mais vitórias se não quebrar mais vezes quando tiver na frente.

Rubens Barrichello
Com apena 7 pontos, o brasileiro tenta conseguir agradar a equipe, pois sabe que sempre enfrentou pedreiras na SOWWS, se conseguir se manter no time, poderá evoluir junto com o time.

MOIKANOS SPORTS RACING




Disputando pela primeira vez alguma divisão, a equipe estreiou com certa desconfiança, ainda nos treinos teve a perda temporária de Martinez que sofreu um acidente, mas a equipe se mostrou forte mesmo com o Substituto Michael Valiante levou o time nos pontos, a equipe constantemente marca pontos, o que é um bom sinal.

Allan McNish
Estou tentando ajudar a equipe com minha experiência. David é muito rapido e estamos indo muito bem.

David Martinez
Perdi algumas etapas, mas acho que minha chegada na equipe pode ter um bom paralelo de evolução, ao longo da temporada eu quero conquistar uma vitória.

S.SPORTS ENGINEERING
Voltando a usar o nome consagrado, a equipe de Emerson Czerkawsky, vem fazendo uma temporada discreta, a equipe precisa melhorar nas posições finais de corrida.

Romain Grosjean
Apesar da boa temporada passada na ASCAR os carros da V8 são mais complicados, estou a procura de entender melhor o carro.

Jay Howard
Estou voltando agora, eu acho que apesar de ter feito apenas 17 pontos, eu evolui a cada corrida, a equipe pode esperar de mim, ainda mais empenho.

LAB RACING



A equipe estava indo muito bem, mas a equipe optou por sair do campeonato em prol de outras divisões, Robert Doornbos e Oriol Serviá estavam contentes, e com certeza dariam muito trabalho ao longo do ano.



FLEWHEEL BURNS




Praticamente falida, a equipe tem sua ultima chance de se manter viva após patrocinios dos ex pilotos da T7 virem ajudar a equipe. o time vinha com resultados modestos, apesar de ter grande força de vontade.

James Hinchcliffe
Vamos estreiar na equipe, espero conseguir andar na equipe o que eu não pude na T7

Townsend Bell
Eu não posso negar que fiquei muito feliz com este anuncio, poderei disputar o restante da temporada e quem sabe fazer boas corridas, e ajudar a equipe.

PANTHER RACING



John Barnes teve sua equipe convidada a vir para a ASCAR, depois de já ter feito uma temporada na SOWWS, Na estreia o time deu muito trabalho.

Oriol Serviá
Depois que a LAB Fechou eu pensei que iria ficar sem emprego, mas foi muito bom estreiar na Panther, espero fazer um bom final de temporada e conquistar um lugar em um time Full.

Anthony Davidson
Depois do que eu andei em Bathurst pela SKM resolvi apostar na Panther quando fui convidado, Andei muito bem em Pokekohe, se não fosse a quebra apostaria que iria brigar pela vitória.

HIGHWIND RACING



Disputou poucas etapas, parecia que poderia fazer uma boa disputa, mas a falta de profissionalismo da equipe, deixou um tremendo de um rombo na imagem de seus donos, a equipe fechou, e praticamente não faz falta, triste é o piloto Cesar Ramos que ficou apé, ao lado da inglesa Lea Wood.



ED CARPENTER RACING



Estreiando na V8 a equipe que foi convidada, estreiou com pontos em Pokekohe, tende a apenas disputar por ser convidada mas ainda sim, é uma forte presença.

Lucas Luhr
Depois de anos trabalhando com a Hyder, eu resolvi me aventurar por ai, espero que na ECR eu abra uma janela para o futuro.

Nicolas Prost
Estava sem uma boa equipe, e mesmo sendo uma equipe temporária eu acho que posso abrir janelas para o futuro nas categorias.

SUPER NASCIMENTO RACING



A equipe tentou retornar, mas o momento de seu dono não deixou a equipe poder continuar, mas ainda sim, pequenas boas corridas apesar dos poucos pontos.

Luiz Razia a Luca Filippi acabaram ficando apé, mas podem se achar em alguma equipe no futuro.




T7 MOTORSPORTS
Apenas uma volta mais rapida foi o mais relevante que a equipe fez, apesar de aparentar ter futuro na categoria, o time foi perdendo o foco ate ser enxotada da categoria, por sorte sua boa dupla de pilotos conseguiu se achar em outra equipe.




RED BULL RACING




Apesar da estréia desajeitada a equipe demonstra ter um ótimo potencial

Sebastian Vettel
Vim para a equipe porque na minha ex equipe, nunca imaginei que teria tanta falta de comprometimento, fiquei apé achando que iria me dar bem, agora na Red Bull eu quero vencer.

Robert Doornbos
Por sorte meus bons contatos me trouxeram para a RBR, agora disputo o campeonato podendo terminar o que comecei.

HYDER TEAM PENSKE
Iniciou a temporada com toda a pompa que tentaria trazer a força da sua matriz principal. mas com o tempo se viu que não iria correr e acabou ficando sem vaga, uma pena mais por Pietro Fittipaldi que perdeu a sua chance de aparecer na categoria.

Nenhum comentário: