1 de outubro de 2007

Quem segura Bruno Senna.???






Após as Confusões de sexta a etapa de Long Beach Seguiu tranquilamente e teve surpresa e o aparecimento de uma nova equipe na luta por vitorias. Sem a equipe Lovatto Sports quase todo mundo achou que a Hyder Motorsports ganharia facilmente o gp mas a história foi outra...




- Bruno Senna e Leo Maia sairam na fernte na 1ª seção e assim se candidataram a vencer o gp mas na segunda segunda seção surge um nome... Cristiano da Matta e assume a liderança da prova seguido das Hyder e de seu companheiro Vitor Meira.


A 3ª e decisiva seçãotinha uma incognita grande ja que 3 a 4 pilotos poderiam vencer o grande premio mas ae eis que Bruno Senna faz a melhor volta do fim de semana e se consagra vencedor seguido de Cristinao da Matta, enquanto isso la atrás a briga prossegia intensa mas dois pilotos viram seu sonhos de pontuar por água abaixo. Giorgio Pantana e Danilo Dirani tivermam problemas com seus motores a foram mal ficando fora da zona de pontuação.




A proxima etapa é daqui 2 semanas no Japão.

Um comentário:

Blog do Hyder disse...

Parabéns ao meu time. Soube vencer na honestidade e na competencia. Mas queremos vencer com nossos grandes rivais - Lovatto, Cella e Minardi - na pista.

Parabéns ao Mr Silva Sauro Macalé. Sem seus esforços, nada disso teria ocorrido.