15 de outubro de 2007

Corram!!!! eles estão vivos!!!!




Equipe Lovatto Sports barbariza no GP do Japão faz os 4 primeiros lugares e recupera a liderança dfo campeonato.


Suzuka - Foi um Gp a parte! a Lovatto series e o resto, dominando o GP desde o inicio a Lovatto seguiu em frente nas 3 seções enquanto isso la atras surpresas ocorriam...

na primeira seção a Brasil Sports Team fez um belo trabalho pondo seus carro logo atras das Lovattos enquanto isso ainda na 1ª seção a Cella Lotus com seu estreante o japones Takuma Sato mas ouve um problema com Kimi Raikkonen que teve uma tranmissão quebrada e abandonou a seção porém fez uma boa volta e na mesma seção Nelson Phillipe tbm teve problemas de suspensão porém bateu ao encostar o carro e sofreu um acidente.

na segunda seção foi tudo normal porém com gratas surpresas como Pizzonia, Zonta e até mesmo Taki Inoue que postulava o 13º posto, e também a quebra do motor de Tony Kanaan que explodiu o deixando na mão.

Ao iniciar a 3ª seção a torcida japonesa caiu no choro ao ver Taki Inoue abandonar com problemas eletricos antes mesmo de completar um tempo valido e eqnuanto isso David Coulthard mostrava toda sua experiencia a bordo de sua Jordan e fez o 5º tempo para felicidade da equipe.

A Proxima etapa é em Indianapolis a prova que com certeza é a mais esperada da temporada.

Nenhum comentário: