1 de abril de 2012

[LBV8S] INCRIÇÕES BATHURST 2012

A etapa de Bathurst poderá ter times de fora, ou mesmo times que disputem outra divisão, ou mesmo times que estejam na devisão de por um carro extra. aqui vai as informações de equipamentos e Pay Drivers que os times podem tentar

EQUIPAMENTOS
Ford Falcon - 80.000,00 por carro
Holden Commodore 80.000,00 por carro (negociar com Daniel Feliciano)

PNEU
Dunlop - 70.000,00

FORMA DE DISPUTA
Como sabem só cabem 14 times num carset, no caso a LBV8S utiliza 14 slots assim tendo 28 carros que é o minimo que o jogo exige, mas como a equipe Flewhell Burns entrou após o inicio da temporada foi acordado que a mesma iria ter de participar do Pré-Qualifing de Bathurst, no caso dá para por 28 carros e 14 times, então será feito uma pré-qualificação para os times que quiserem tentar entrar ou carros extras.
As vagas vão variar de 1 a 2. só será dado duas vagas em caso de uma dobradinha de uma equipe. senão apenas 1 carro se classifica.
No qualifing que haverá 27 ou 28 carros apenas 26 largando.

Importante informar que dono de equipe que vacilar e postar o setup no PQ sem ter carro, perde sua vaga garantida na corrida.

Outra coisa importante, a partir de agora 1/4/12 não é mais permitido mandar correções para setups nem para Proposta de Pilotos.

Quantidade de carros inscritos, os times fora da LBV8S podem colocar até 4 carros. Já os times que estão na LBV8S podem acrescentar mais 2 carros. (ao adicionar carros, será cobrado uma taxa igual ao dos times de fora.)

A lista abaixo é dos Paydriver, as equipes podem ter até um PayDriver ou 2 se forem da mesma empresa.

Em vermelho os que não podem ser escolhidos
> LISTA DE PILOTOS

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE TIMES DE FORA
EQUIPE:
DONO:
CARRO:

PILOTOS (em caso de não enviar propostas para Pay Driver) (Equipes podem ter de 1 a 4 pilotos)

FORMULÁRIO PARA PAY DRIVERS
EQUIPE:
PRIORIDADE 1:
PRIORIDADE 2:
PRIORIDADE 3:

Obs:
Se vc manda só um formulário desse para Pay Driver, quer dizer que vc só quer que o 1º carro seja patrocinado, se vc quer que sejam 2 pilotos do mesmo sponsor, deve enviar 2 formularios separados, e pra 3/4 carro mesma coisa. qq duvida me chamem no msn.

EMAIL SEMPRE DEVEM SER ENVIADOS PARA emerson.csantos@yahoo.com.ar

PRAZO ATÉ 6/4/12 AS 19H

Nenhum comentário: