25 de maio de 2011

Dominado por um time.







Muito mais que uma corrida do calendario a Indy 500 é um monumento de corrida e de disputa a temporada 2011 viu em Indianapolis não apenas a guerra pelo titulo, mas também, o titulo de uma equipe soberana. Após uma facil e super tranquila dobradinha da Ferracini & Nakamura o time italiano conquistou pela segunda vez em sua historia os titulos de pilotos e equipes, restando apenas decidir nos proximos 2 gps a briga entre Fernando Alonso e Fabrizio Giovanardi.
A surpresa real da corrida foi Paul Tracy que a bordo de uma Kamikaze Racing fez seu melhor resultado na SOWWS, e de quebra pode conquistar um lugar no time no extra car nos ultimos 2 gps graças a seu bom resultado, Oriol Serviá e Adam Carroll outras zebras, Oriol por estar estreiando na fraca porém combativa Terrible Emerson e Carroll por ser Part Time da Radiant Eclipse.
Romain Grosjean conseguiu se colocar entre os melhores mesmo com o terceiro carro da F&NC podendo talvez ter uma chance na ASCAR num possivel time da equipe italiana ou sendo vendido a alguma equipe.
Mike Conway levou a Liberty Motorsports para a corrida mesmo com um equipamento diferenciado, e no fim ganhou um bom status tanto para o piloto quanto para a equipe poder quem sabe engressar na ASCAR na proxima temporada.
A grande falta da corrida foi a Hyder Penske que por problemas não conseguiu vaga para a corrida, mas pelo que aparenta pode aparecer melhor nos proximos 2 gps.

a proxima etapa acontecerá em Long Beach.





Nenhum comentário: